Prêmio QComércio 2017

Na noite de 7 de dezembro de 2017, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, a empresa recebeu o TROFÉU SAFIRA, por ser empresa referência em QUALIDADE e GESTÃO. O Programa da Qualidade no Comércio, coordenado pela FCDL-RS e apoiado pelo SEBRAE-RS, visa capacitar, instrumentalizar e reconhecer o comércio que adotar o modelo de gestão da qualidade que tem como base os critérios da excelência da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade).

O prêmio que se soma aos 4 troféus recebidos – BRONZE 2013 – PRATA 2014 –OURO 2015/2016, reflete o comprometimento da RBF com seus clientes, buscando sempre a excelência em sua gestão e a melhoria contínua da qualidade na prestação de seus serviços e produtos.

Prêmio QComércio 2017
Prêmio QComércio 2017
Prêmio QComércio 2016

A empresa RBF ACABAMENTOS, pelo segundo ano consecutivo, destaca-se e recebe o Prêmio Ouro do QComércio. O troféu foi recebido pelo Sócio Proprietário Nelcir Fronza em Porto Alegre no dia de ontem 14/12/2016. Não basta ser bom! É preciso ser excelente! - QComércio 2016 - Programa de Qualidade no Comércio- O QComércio é um programa de qualificação, com foco no desenvolvimento, formação e estruturação das empresas, possuindo como referência o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Desenvolvido numa plataforma própria, dissemina a educação da qualidade com cursos totalmente dirigidos ao empresário (empreendedor) e seus colaboradores, utilizando uma linguagem simples, transformadora e altamente aplicável no dia-a-dia das organizações. Através de três etapas - capacitação, avaliação e reconhecimento - o programa auxilia os lojistas na organização da empresa, proporcionando ganhos de qualidade, produtividade e competitividade.

Prêmio QComércio 2016
Prêmio QComércio 2016
Prêmio QComércio 2016
Parceria com a Instituição FEMA

Nesta manhã de sexta-feira, recebemos em nossa loja o Sr. Carlos Albêa - Diretor Administrativo da Fundação Educacional Machado de Assis - FEMA, que nos presenteou com um belo presente, da mesma forma gostaríamos também de agradecer a parceria da Instituição com nossa empresa, nossa parceria nos motiva a estar sempre melhorando para bem atender a vocês, e preservar esta confiança e amizade estabelecida! Nosso muito obrigada pelo reconhecimento e um feliz e Abençoado Natal a todos colaboradores FEMA!

Página anterior3/4Página seguinte 10 registros